VOLTAR
  • Esporte

Filho de Arthur Zanetti viraliza na web após mostrar talento para ginástica

Atleta postou vários vídeos nas redes sociais do seu bebê brincando e fazendo movimentos da modalidade olímpica

  • Atleta postou vários vídeos nas redes sociais do seu bebê brincando e fazendo movimentos da modalidade olímpica.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/08/2022
  • Compartilhar:

Atleta postou vários vídeos nas redes sociais do seu bebê brincando e fazendo movimentos da modalidade olímpica

filho de Arthur Zanetti

Atleta postou vários vídeos nas redes sociais do seu bebê brincando e fazendo movimentos da modalidade olímpica. Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Arthur Zanetti viralizou nas redes sociais, um bebê de 1 ano e 10 meses, ganhou atenção dos seguidores do atleta após demonstrar uma propensão à ginástica artística, Mesmo sendo apenas uma brincadeira, a criança faz vários movimentos da modalidade olímpica. E seu pai faz questão de registrar esses momentos e compartilhá-los nas redes sociais.

Em uma das postagens feitas no Instagram, Liam aparece brincando com as argolas, modalidade em que o pai tem 30 medalhas de ouro. No vídeo, Zanetti segura o bebê e o ajuda a fazer uma acrobacia.

Em outro post, o atleta brinca com o filho, que pula no sofá. O pai, então, ergue a criança e a direciona a ficar com o “braço durinho” e abrir as pernas, como os atletas devem ficar na prática de argolas.

 

Nascimento

Liam, filho de Arthur com Jéssica Zanetti, nasceu em setembro de 2020 e ganhou uma homenagem do pai nas redes sociais.

“Dia 13/09/2020, às 23:09, com 49,5 cm e 3,505 kg, meu filho Liam chegou para trazer alegria e muito amor. Seja bem-vindo meu filho, saiba que papai e mamãe vão te proteger e ensinar tudo. Estaremos ao seu lado sempre. Te amamos demais”, compartilhou  o ginasta.

Além disso, Liam tem um perfil no Instagram que já conta com mais de 21 mil seguidores .A página na rede social foi criada pelos pais da criança.