Show de aniversário de Diadema reúne 30 mil pessoas

Mais visitadas

Entre as atrações estiveram Marcos & Belutti, Lucas Morato, Brow da Pisadinha, Buba e Rafael Batista – o baladeiro

 

Prefeito Lauro Michels e secretário de Comunicação ao lado de Marcos e Belutti durante o show de aniversário da cidade. Foto: Divulgação/PDA-Thiago Benedetti

 

Neste domingo, (08/12), dia em que Diadema comemorou 60 anos, foi realizado show de aniversário na Praça da Moça que reuniu cerca de 30 mil pessoas. O evento não utilizou verba pública e foi integralmente patrocinado reunindo as atrações Marcos & Belutti, Lucas Morato, Brow da Pisadinha, Buba e Rafael Batista – o baladeiro.

“O show é uma homenagem para a cidade de Diadema. Tivemos muitos parceiros para que fosse desenvolvido e realizado para a população. Quero agradecer os patrocinadores que ajudaram e parabenizar Diadema pelos 60 anos. Não é só este evento, são diversas atividades no decorrer do mês, como inauguração do Complexo Cultural do Campanário, o Parque Regional Oeste, entrega de regularizações fundiárias e fechando com o Natal Iluminado”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

Além disso, as barracas de instituições sociais, que são tradicionais no Arraial da Gente e Natal Iluminado, foram responsáveis pela venda de comidas e bebidas. Todo valor arrecadado é revertido em prol das atividades que essas instituições realizam.

As empresas que patrocinaram o evento são: Sabesp, Sport Bet Brasil, Danny Cosméticos, Avita Construtora, Green4T, Continental Parafusos, Escala 7 e o Shopping Praça da Moça.

Diadema 60 anos: uma cidade presente para todos nós!

Para comemorar os 60 anos, a cidade contará com diversas entregas para a população. Confira a programação completa de aniversário: http://bit.ly/38dI798.

Chegada do Papai Noel

Na terça-feira, (10/12), a partir das 18h, na Praça Lauro Michels, será realizada a abertura do Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel. Além da presença do Bom Velhinho, o evento natalino – que se tornou tradição em Diadema e está em sua sétima edição – terá, ainda, diversos espetáculos, entre eles as luzes dançantes que encherá a praça de cores e música.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações