Sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morre depois de 22 dias internado

Mais visitadas

Cantor de 22 anos sofreu acidente em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, em 8 de fevereiro

Cantor Henrique, de 22 anos, sofreu acidente em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, em 8 de fevereiro. Foto: Divulgação

 

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (02/03). O artista estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), desde 8 de fevereiro, quando sofreu um acidente e teve traumatismo. Henrique tinha 22 anos.

O acidente foi na Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele colidiu na traseira de uma caminhonete. Depois da batida, seu carro pegou fogo, mas o cantor foi socorrido antes que as chamas iniciassem.

 

 

Carro colidiu na traseira de uma caminhonete. Depois da batida, seu carro pegou fogo. Foto: Divulgação

O cantor teve trauma de face e múltiplas escoriações. O primeiro atendimento foi na Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.

Nesse hospital, ele ficou internado na UTI por 22 dias. O sertanejo chegou a apresentar ligeira melhora, a sedação foi retirada, mas ele não resistiu e foi ao óbito na manhã desta segunda-feira.

A morte foi lamentada por vários artistas e produtores.  Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, tô aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, disse produtor musical José Renato.

O corpo de Henrique deve chegar a Fernandópolis às 13h desta segunda para ser velado. O corpo seguiu às 19h para Santa Salete, onde foi velado e enterrado nesta terça-feira (03/03).

A dupla

A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música “Forçar a Barra” publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

 

Dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve como maior sucesso a música “Forçar a Barra”. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações