VOLTAR
  • Cidades

Dois bandidos em carro roubado são mortos pela Rota em Diadema

De acordo com a Polícia, houve confronto dos agentes com a dupla de criminosos no bairro do Campanário

  • Dupla estava em um veículo com queixa de roubo e abandonou o veículo na chegada da Rota; segundo a polícia, houve confronto.
    Foto: Reprodução 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/03/2020
  • Compartilhar:

De acordo com a Polícia, houve confronto dos agentes com a dupla de criminosos no bairro do Campanário

 

Dupla estava em um veículo com queixa de roubo e abandonou o veículo na chegada da Rota; segundo a polícia, houve confronto. Foto: Reprodução

 

Após cerco policial na madrugada desta segunda-feira (02/03), dois  criminosos foram mortos em Diadema pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), na Avenida Curió, no bairro do Campanário.

Segundo a Polícia, uma equipe da Rota fazia patrulhamento nesse bairro, quando se deparou com um carro com queixa de roubo. Os PMs deram ordem de parada, mas os suspeitos atiraram contra a equipe, que realizou a intervenção. Os dois suspeitos abandonaram o veículo na Rua Taquarí, e fugiram para a Rua Curió, a cerca de um quilômetro de distância, onde houve confronto entre a dupla e os policiais.

A dupla foi atingida pelos disparos. A equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou os dois suspeitos ao Hospital Municipal de Diadema, em Piraporinha, onde não resistiram aos ferimentos e foram ao óbito. Um dos mortos tinha 39 anos e outro ainda não identificado

Próximo ao local dos fatos foi encontrado um veículo abandonado, da marca Ford/Ka. A chave do carro, que era produto de roubo, estava com um dos suspeitos baleados. O veículo foi apreendido e restituído à vítima.

O caso foi registrado no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema.