BAEP prende homem e apreende 7,8 mil porções de drogas em Santo André

Mais visitadas

Apenas de cocaína foram recuperados três quilos

 

 

BAEP prende homem e apreende 7,8 mil porções de drogas em Santo André. Foto: Divulgação

 

 

Policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreenderam 1.900 porções de maconha e 5.921 de cocaína na manhã deste domingo (1), no bairro Vila Príncipe de Gales, em Santo André. Na ação, um foragido da Justiça foi detido.

Policiais militares em patrulhamento pela Rua Itabaiana notaram a atitude suspeita de um homem e resolveram abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado, porém em seu bolso havia um papel com anotações relacionados a venda de drogas.

Ele disse que estava esperando um conhecido e momentos depois um outro homem chegou em um Monza. Ao notar os PMs ele tentou fugir, mas foi detido. No assoalho do banco do passageiro foi encontrada uma sacola com 300 porções de maconha e 610 de cocaína. Ele confessou que tinha mais drogas em sua casa, mas que não conhecia o outro homem que estava ali.

Quando a equipe chegou na residência viu um Citroen C3 saindo da garagem e o condutor, também ao perceber a presença dos policiais, fugiu. O carro foi acompanhado e na Rua Alagoinha ele abandonou o veículo e entrou dentro de uma comunidade.

No porta-malas e no banco traseiro foram apreendidas mais 1.600 porções de maconha e 5.311 de cocaína, além de documentos pessoais.

O condutor Monza foi detido e em pesquisa foi constatado que ele era foragido da Justiça. O outro homem segue sendo investigado. Os veículos, os documentos e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas, localização/apreensão de veículo e captura de procurado no 1º DP de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações