São Caetano volta atrás e disputará a Série D do Brasileiro

Mais visitadas

Clube havia pedido à Federação Paulista a sua retirada da competição, em função da crise causada pela atual pandemia

 

São Caetano havia pedido à Federação a sua retirada da competição, em função da crise causada pela atual pandemia. Foto: Divulgação

 

O São Caetano recuou e informou nesta quarta-feira (06/05)  que disputará  a Série D do Campeonato Brasileiro. Em 22 de abril, o clube havia pedido à Federação Paulista a sua retirada da competição, devido à pandemia da Covid-19 e a crise financeira.

A diretoria do São Caetano informou sobre a nova decisão por meio de uma nota oficial. De acordo com o documento, o time vai procurar parceiros para conseguir manter o elenco. Quem se beneficiaria com a desistência seria o EC São Bernardo.

Leia a íntegra da nota da diretoria do São Caetano:

“A direção do São Caetano pensando no futuro financeiro e na continuidade do clube, a partir dos acontecimentos gerados pela crise da Covid-19, havia definido que não disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Porém após muitas reflexões e para garantir os empregos de atletas, membros da comissão técnica e demais profissionais ligados ao departamento de futebol profissional, além de fazer valer o direito da vaga para disputar a competição, pelo título conquistado da Copa Paulista de 2019 e para manter acesa a chama da paixão do torcedor que tanto honra a história do clube, comunica que fez todos os esforços possíveis e vai disputar a Série D da atual temporada.

Para isso já comunicou de maneira oficial a Federação Paulista de Futebol e a CBF.

E agora vai buscar no mercado parceiros comerciais para patrocinar a equipe no segundo semestre.

Torcedor do Azulão contamos com seu apoio sempre.
Diretoria do São Caetano

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações