VOLTAR
  • Esporte

São Caetano participa dos Jogos Infantis do Estado e conquista títulos

Atletas da cidade conquistaram títulos nas modalidades ginástica artística, vôlei, natação, futsal e handebol

  • Atletas do handebol feminino conquistam medalhas para São caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/10/2019
  • Compartilhar:

Atletas da cidade conquistaram títulos nas modalidades ginástica artística, vôlei, natação, futsal e handebol  

 

Atletas do handebol feminino conquistam medalhas para São caetano. Foto: Divulgação/PSCS

A delegação com 80 atletas (mais 20 treinadores) conquistou títulos na  segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, realizada em Dracena, interior do Estado, até este fim de semana.

São Caetano obteve três primeiros lugares (Ginástica Artística Masculino, Natação Masculino e Vôlei Feminino), três segundos lugares (Ginástica Artística Feminino, Natação Feminino e Futsal Masculino) e dois terceiros lugares (Handebol Masculino e Feminino).

“Foram resultados acima do esperado, principalmente por estarmos na competição pela primeira vez”, enfatizou o coordenador de Esporte de Alto Rendimento da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Marcos Siarvi. “É importante ressaltar que os Jogos Infantis do Estado de São Paulo são disputados por atletas até 16 anos completados no ano da competição e todos os nossos atletas são moradores de São Caetano, muitos são oriundos do PEC, o que evidencia o bom trabalho realizado pela Secretaria de Esportes nas categorias de base”.

JOGOS INFANTIS

Ao todo, cerca de 3 mil atletas de várias cidades do Estado participaram da competição, voltada para a faixa etária de 12 a 16 anos, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Equipe de Futsal foi vice-campeão nos Jogos Infantis do estado. Foto: Divulgação