GCM prende trio que praticou vários roubos em Mauá

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, no Parque São Vicente, e diversas testemunhas já reconheceram os criminosos

 

Prisão dos três criminosos aconteceu na noite desta quarta-feira, no Parque São Vicente, e diversas testemunhas já reconheceram os criminosos como autores de roubos. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil de Mauá) prendeu na noite desta quarta-feira (09/10) um trio de criminosos que vinha praticando vários roubos na cidade, principalmente na região do Parque São Vicente, onde foram flagrados.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento neste bairro, por volta das 21h, um morador comunicou a uma equipe de GCMs que tinha sido abordado por três homens que estavam um veículo Ônix, placa FVY 7158, de cor vermelha, que tentou assaltá-lo, mas não obtiveram êxito.

Diante das informações, a equipe iniciou as buscas e encontrou o veículo na Rua Jorge Tibiriçá, altura do número 472, no Parque São Vicente.

Ao consultar a ficha criminal dos três, vários delitos foram constatados. Foi dada a voz de prisão e os bandidos foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde permaneceram presos.

De acordo com a Polícia, já compareceram na delegacia diversas vitimas que reconheceram os presos como autores dos crimes praticados. Os três foram identificados como Filipe Pinto da Silva, João Diego da Silva e Luiz Antonio Pereira da Silva. O trio ficou à disposição da Justiça.