VOLTAR
  • Cidades

São Caetano coloca 1,6 mil placas em cruzamento de vias

Meta da Prefeitura é atingir 3 mil emplacamentos até início de 2020

  • Meta da Prefeitura é atingir 3 mil emplacamentos até início de 2020.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/09/2019
  • Compartilhar:

Meta da Prefeitura é atingir 3 mil emplacamentos até início de 2020

 

Meta da Prefeitura é atingir 3 mil emplacamentos até início de 2020. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Prefeitura de São Caetano colocou em cruzamento da cidade 1,6 mil placas da cidade, com o nome da rua, do bairro e o CEP (Código de Endereçamento Postal). O programa de sinalização das ruas prevê a confecção e a instalação de 3 mil placas nos 14 bairros da cidade. A conclusão do programa deve acontecer até o início de 2020.

 

“Trata-se de um programa que pode parecer simples, mas além de ser muito importante geograficamente é extremamente relevante como cidadania, pois com o emplacamento de ruas e vias, que antes não tinham estas placas de logradouro, passarão agora a receber correspondências que até então não chegavam a estes locais. É, também, um ato de cidadania”, disse o prefeito, José Auricchio Júnior.

 

Até o final de agosto, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) realizou 1.589 emplacamentos em 296 vias. Além disso, foram colocados 795 postes em oito bairros. Centro, Santo Antônio, Fundação, Santa Paula e Barcelona já tiveram finalizados o trabalho, enquanto Santa Maria, Prosperidade e Boa Vista estão em andamento.