VOLTAR
  • Cultura e Lazer

“Expo Fuscas” é novidade em Mauá para os apaixonados por fuscas

Mais de 15 modelos do carro que marcou época estão em exposição até o dia 29 de setembro, no Mauá Plaza Shopping. A entrada é gratuita

  • Fusca: mais de 15 modelos do carro que marcou época estão em exposição até o dia 29 de setembro, no Mauá Plaza Shopping. A entrada é gratuita.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/09/2019
  • Compartilhar:

Mais de 15 modelos do carro que marcou época estão em exposição até o dia 29 de setembro, no Mauá Plaza Shopping. A entrada é gratuita

 

fusca

Fusca: mais de 15 modelos do carro que marcou época estão em exposição até o dia 29 de setembro, no Mauá Plaza Shopping. A entrada é gratuita. Foto: Divulgação

 

Há 60 anos era lançado o primeiro modelo nacional do carro que entrou para a história e marcou a vida de milhares brasileiros: o fusca. E para homenagear o veículo mais amado do Brasil, até o dia 29 de setembro, o Mauá Plaza Shopping recebe a “Expo Fuscas” com mais de 15 modelos para a alegria dos apaixonados pela super máquina!

“A cidade de Mauá é repleta de pessoas que adoram carros antigos e ficamos impressionados com a excelente repercussão da nossa última exposição! Acredito que todo adulto tem alguma história que envolve fusca, então achamos que seria bem bacana resgatar essas lembranças com a exposição aqui no shopping. É um programão para toda a família”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Ariane Oliveira.

Uma das grandes curiosidades da “Expo Fuscas” é que todos os automóveis que estarão no Mauá Plaza fazem parte do “Popular Nation” – grupo formado por 80 pessoas, grande parte moradores da cidade, que são apaixonadas por fuscas!

“Algo muito interessante é que não são carros de colecionadores, todos os fuscas são de uso diário dos proprietários. Para nós é uma grande satisfação participar de um evento tão importante para a cidade, tenho certeza que todos virão celebrar essa grande paixão nacional!”, enfatiza o responsável pelo grupo, Wilson da Silva Campos.

Além dos fuscas, o público também poderá conferir de perto um modelo Bug e um TL 1600. A “Expo Fuscas” é aberta ao público e está na nova área de expansão do shopping, perto da loja Dicico Sodimac. A exposição funciona todos os dias, das 10 às 22 horas. O Mauá Plaza fica na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 1, Centro.

Serviço
“Expo Fuscas”
Quando: até 29 de setembro
Horário: todos os dias, das 10h às 22h
Entrada gratuita

 Endereço: Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.

Mais informações: www.mauaplaza.com.br