
O incêndio registrado às 12h39 desta quarta-feira (4) em um edifício comercial (indústria), na Rua García Lorca, nº 03, na Paulicéia, em São Bernardo do Campo, segue em atendimento pelas equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Segundo atualização oficial, no auge da ocorrência foram empenhadas 14 viaturas e cerca de 40 bombeiros no combate às chamas. As equipes permanecem no local e aguardam novas informações operacionais.
Até o momento, não há registro de vítimas. A ocorrência segue em andamento e a matéria será atualizada assim que os Bombeiros divulgarem novos dados.
Cerca de 400 metros quadrados da empresa foram atingidos pelas chamas. No auge da ocorrência, atuaram 14 viaturas e cerca de 40 bombeiros no combate ao fogo. Inicialmente houve divergência na numeração do endereço, mas a confirmação oficial aponta o nº 03. Até o momento, não há informações de vítimas.
Após o controle do incêndio, as equipes permanecem no local para rescaldo e avaliação da área atingida. A causa do fogo ainda será apurada.
A ocorrência segue em andamento e novas atualizações devem ser divulgadas pelos Bombeiros.
Nota da Prefeitura
A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, informou que o galpão da empresa foi interditado e passará por perícia. “Até o momento, não há registro sobre vítimas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não foi acionado para atendimento da ocorrência”, afimrou.
