VOLTAR
  • Cidades

São Bernardo registra acidente no Km 16 da Anchieta; Veja vídeo

Atendimento foi realizado por uma ambulância da Ecovias, que prestou os primeiros socorros ao homem

  • São Bernardo registra acidente no Km 16 da Anchieta.
    Foto: TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/03/2024
  • Compartilhar:

Atendimento foi realizado por uma ambulância da Ecovias, que prestou os primeiros socorros ao homem

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta quarta-feira, 27, próximo à saída 16 da Via Anchieta, sentido São Paulo. O caso ocorreu às 19h37 e mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, além do suporte da concessionária Ecovias e serviços de guincho.

Diferentemente das informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros no Twitter, a vítima, um homem, não estava presa nas ferragens. Ele se encontrava consciente e já estava fora do veículo no momento em que as equipes de socorro chegaram. O atendimento foi realizado por uma ambulância da Ecovias, que prestou os primeiros socorros ao homem.

A presença dos veículos, incluindo um Mitsubishi Pajero TR4 como um dos envolvidos, foi confirmada por um vídeo divulgado nas redes sociais, complementando as informações iniciais.

Os trabalhos de resgate se concentraram no atendimento à vítima e na liberação desta das ferragens. Informações adicionais sobre o estado de saúde dos envolvidos ou as circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda não foram detalhadas.

corpo de bombeiros na Anchieta

São Bernardo registra acidente no Km 16 da Anchieta. Foto: TV São Bernardo