VOLTAR
  • Cidades

Van desgovernada desce ladeira, invade mercado e deixa um sem vida e 8 feridos

Idoso de 70 anos tinha ido ao caixa eletrônico do supermercado com a neta de 12 anos, foi atingido pela Van e morreu na hora

  • Van desgovernada desce ladeira, invade mercado e deixa um sem vida e 8 feridos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/03/2024
  • Compartilhar:

Idoso de 70 anos tinha ido ao caixa eletrônico do supermercado com a neta de 12 anos, foi atingido pela Van e morreu na hora

O motorista de uma Van perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira às 13h desta quarta-feira (27/03) no bairro Perus, em São Paulo. Um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas.

Com a Van desgovernada, o seu condutor invadiu um supermercado que fica ao lado de um ponto de ônibus. Um vídeo que circula nas redes sociais e cujas imagens foram registradas por câmeras de segurança mostra a Van passando bem perto de um motociclista e, na sequência, bateu em um automóvel, que foi jogado contra um terceiro carro. É possível observar que duas pessoas estavam na calçada, sendo uma delas atingida pelos veículos.

De acordo com a Polícia, um idoso, identificado como João Alves Penteado, de 70 anos, tinha ido ao caixa eletrônico do supermercado com a neta de 12 anos. Com o impacto da Van, ele perdeu a vida na hora. A neta não ficou ferida, mas foi levada para a residência em estado de choque.

O motorista da van também tevê ferimentos graves porque ficou preso às ferragens. Ele teve de ser socorrido pelo helicóptero Águia da PM que o levou até o Hospital das Clínicas.

O condutor do carro prata, que foi atingido pela van, foi levado para o hospital com ferimentos na cabeça e em um dos braços.

van desgovernada no mercado

Van desgovernada desce ladeira, invade mercado e deixa um sem vida e 8 feridos. Foto: Reprodução