Rede de autopeças chega a Santo André e gera 400 empregos

 Cidade foi escolhida para abrigar primeira unidade da MercadoCar no ABC ; inauguração ocorreu nesta quinta-feira

 

autopeças
MercadoCar foi inaugurada nesta quinta-feira em Santo Andre. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

Santo André ganhou nesta semana um novo empreendimento. O município foi escolhido para abrigar a primeira unidade da rede de varejo de autopeças MercadoCar no ABC, que abriu as portas para o público nesta quinta-feira (1º/11). Com a instalação da loja, foram gerados cerca de 400 empregos entre diretos e indiretos.

A nova unidade fica na avenida Ramiro Colleoni, 595, e recebeu um coquetel nesta terça-feira (30/10), com a presença de fornecedores e autoridades. O prefeito Paulo Serra esteve presente e destacou os esforços da gestão para gerar emprego e renda no município, o que tem levado a resultados práticos, com cada vez mais empreendimentos anunciando investimentos na cidade.

A inauguração dessa loja é mais um símbolo da retomada de credibilidade da cidade. A chegada de um grupo como a MercadoCar mostra que o município está no caminho certo, invertendo aquela curva de cinco anos com mais demissões do que contratações. Desde 2017, quando assumimos a gestão, começamos a mudar isso”, disse o prefeito Paulo Serra.

Foram investidos R$ 60 milhões na loja da MercadoCar em Santo André. A unidade tem 15 mil m², possui 500 vagas de estacionamento e disponibilizará cerca de 100 mil itens de autopeças. A rede possui outras seis lojas, uma delas em Guarulhos e as restantes em São Paulo.

Já namoramos a região de Santo André há algum tempo. É uma cidade muito acolhedora, com um público carente de um serviço como o nosso. Entendemos que a nossa loja será um diferencial não só para a região, mas também para a história da nossa empresa”, afirmou a gerente de Recursos Humanos da MercadoCar, Rachel Gandra.

7 Comentários

  1. Que bom realmente Santo André estava carente desse empreendimento sou cliente já algum tempo moradorade Santo André e me deslocava até a da Av Aricanduva em SP….Parabéns !

  2. Cansei de enviar meu currículo pra vcs,e vcs nem mecderam credibilidade,sou operadora de caixa com mais de 14 anos de registro de operadora de caixa.pra mim vca são preconceitoosos

  3. Ah! Sem contar que fui pessoalmente e chegando lá,me disseram que as vagas já haviam sido preenchidas.como se o prédio ainda estava em construção.mentiras e mais mentiras.voceis perderam uma ótima profissional,lamentavel

Comments are closed.