VOLTAR
  • Cidades

Rapaz que estava desaparecido em Ribeirão Pires é encontrado morto

Corpo foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima

  • Corpo de Robson Santos foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/04/2021
  • Compartilhar:

Corpo foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima

 

Corpo de Robson Santos foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima. Foto: Divulgação

Um rapaz, identificado como Robson Santos, de 31 anos, foi encontrado morto neste sábado (25/04), em Ribeirão Pires. Ele estava desaparecido desde o dia 19 e o corpo foi localizado em uma mata após varredura feita pelos próprios familiares.

O assassinato chocou a cidade. A Polícia foi procurada, mas não deu detalhes para não atrapalhar as investigações. “O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes não podem ser passados, pois o trabalho policial demanda sigilo”, afirmou por meio de nota oficial a Secretaria de Segurança do Estado..

A mata onde estava enterrado o corpo fica no bairro Santa Clara, onde morava a vítima.

Robson Santos desapareceu por volta das 19h da segunda-feira passada. Ele havia retornado de seu trabalho. Apesar de a Polícia não dar detalhes do caso, a informação é que teria mancha de sangue pela casa. A chave da residência estaria na fechadura, bem como os vidros da porta quebrados.