17 de maio de 2021

Rapaz que estava desaparecido em Ribeirão Pires é encontrado morto

Mais visitadas

Corpo foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima

 

Corpo de Robson Santos foi encontrado pelos próprios familiares durante varredura em uma mata no mesmo bairro que morava a vítima. Foto: Divulgação

Um rapaz, identificado como Robson Santos, de 31 anos, foi encontrado morto neste sábado (25/04), em Ribeirão Pires. Ele estava desaparecido desde o dia 19 e o corpo foi localizado em uma mata após varredura feita pelos próprios familiares.

O assassinato chocou a cidade. A Polícia foi procurada, mas não deu detalhes para não atrapalhar as investigações. “O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes não podem ser passados, pois o trabalho policial demanda sigilo”, afirmou por meio de nota oficial a Secretaria de Segurança do Estado..

A mata onde estava enterrado o corpo fica no bairro Santa Clara, onde morava a vítima.

Robson Santos desapareceu por volta das 19h da segunda-feira passada. Ele havia retornado de seu trabalho. Apesar de a Polícia não dar detalhes do caso, a informação é que teria mancha de sangue pela casa. A chave da residência estaria na fechadura, bem como os vidros da porta quebrados.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações