Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Rapaz perde a vida em posto de gasolina após samba e briga em S.Bernardo

Fato correu no bairro de Jordanópolis na noite deste domingo; vítima deu soco no agressor antes de ser alvejado  

Última atualização: 21/02/2024 10:55
Por Gislayne Jacinto
Publicado 21/02/2024
Compartilhar

Fato correu no bairro de Jordanópolis na noite deste domingo; vítima deu soco no agressor antes de ser alvejado

briga no posto de combustível no Jordanópolis
Rapaz perde a vida em posto de gasolina após samba e briga em São Bernardo. Foto: TV São Bernardo

Um trágico desfecho marcou a noite do último domingo (18/02) em São Bernardo do Campo, após uma briga em um posto de combustível no bairro Jordanópolis. O caso, que ocorreu na Avenida Padre Anchieta, 600, resultou no óbito de um rapaz, vítima de disparos.

Segundo relatos, a vítima, um rapaz de 30 anos, identificado como Felipe Marino Pansarini, havia participado de um samba no bairro, juntamente com amigos. Após o evento, o grupo se dirigiu ao posto de combustível onde, segundo testemunhas, o jovem envolveu-se em uma discussão com um indivíduo. Antes de perder a vida, a vítima deu um soco no autor dos disparos. O conflito escalou quando, momentos depois, o agressor, usando capacete e conduzindo uma motocicleta, retornou ao local e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito.

As autoridades foram acionadas e a Polícia Militar, juntamente com a equipe do SAMU, chegou ao local, onde foi constatado o falecimento. A perícia foi requisitada para investigar o cenário do crime, e os aparelhos celulares da vítima foram apreendidos para auxiliar nas investigações. O veículo utilizado pelo grupo da vítima foi apreendido, dada a falta de habilitação do condutor.

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, agiu rápido e por meio de investigações para esclarecer os fatos já identificou o autor, que ainda não foi preso. O principal suspeito é Wilas Guimarães Evangelista, de 34 anos que é procurado pela Polícia.

O caso foi registrado como como homicídio qualificado pela emboscada que impediu a defesa da vítima.

Veja nota da SSP

“Um homem, de 30 anos, morreu após ser balead0, na noite deste domingo (18), na Av. Padre Anchieta, em São Bernardo do Campo. Um suspeito, de 34, é investigado.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que a vítima teria discutido com o autor, o qual retornou e efetuou disparos contra ela. A morte foi confirmada pelo SAMU.

O corpo foi encaminhado ao IML e o local periciado. O caso foi registrado como homicídio pelo 2º DP de São Bernardo do Campo”.

 

 

Tags:brigadiscussãofalecimentojordanópolisposto de gasoinarapazsão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Morte de Abílio Diniz Abílio Diniz, ex-dono do Pão de Açúcar, morre aos 87 anos
Próximo artigo mato em parquinho de escola Sem aprovação dos bombeiros, escola de Diadema tem problemas estruturais  

Últimas notícias

Procura-se Bartolomeu, cão que fugiu assustado após incêndio na Vila Marlene
Procura-se Bartolomeu, cão que fugiu assustado após incêndio na Vila Marlene
14/06/2025
Adolescente é apreendida vendendo entorpecentes em Diadema
Adolescente é apreendida vendendo entorpecentes em Diadema
14/06/2025
Legenda fa go Juliana Finardi: Nenhuma das bibliotecas públicas da cidade registrou entrada dos livros de Rubens Paiva
Marcelo Rubens Paiva diz que livros estão em escola de Diadema, mas ninguém encontra
14/06/2025
GCM de Ribeirão Pires leva cães do Canil para ação educativa com 140 alunos da rede municipal
GCM de Ribeirão Pires leva cães do Canil para ação educativa com 140 alunos
14/06/2025
Doutora especialista em comportamento ensina como promover bem-estar entre doguinhos e felinos e evitar ansiedade
Sozinhos em casa, cães e gatos podem sofrer com ansiedade de separação
14/06/2025

Recomendadas

Comerciante é encontrado sem vida em Ribeirão Pires
Ribeirão PiresCidadesDestaque 2

Comerciante é encontrado sem vida em Ribeirão Pires

14/06/2025
Carro tomba em São Bernardo e deixa duas vítimas na av. João Firmino
São BernardoCidadesDestaque 2

Carro tomba em São Bernardo e deixa duas vítimas na av. João Firmino

13/06/2025
Com 82 anos de carreira, Demônios da Garoa faz show no Araiá do Paço de São Bernardo.
São BernardoCultura e LazerManchete

Com 82 anos de carreira, Demônios da Garoa faz show no Araiá do Paço de São Bernardo

14/06/2025
Shih Tzu é atacado por cão com traços de pitbull em São Bernardo
São BernardoCidades

Shih Tzu é atacado por cão com traços de pitbull em São Bernardo

14/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?