Rapaz perde a vida em batida contra caminhão em Ribeirão Pires
Fato causou comoção na cidade e amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais
Fato causou comoção na cidade e amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais
Um motociclista, conhecido como Misael, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (02/02) em acidente na rua Pedro Ripoli, no bairro Barro Branco, em Ribeirão Pires. Câmeras de seguranças registraram o momento em que o rapaz colidiu sua moto com um caminhão.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local de acidente, conforme constatou as equipes de resgate. A Polícia Militar também foi acionada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais apuraram que o motociclista descia a via em alta velocidade, quando colidiu contra um caminhão. O veículo parou alguns metros à frente, mas ninguém desembarcou para prestar socorro ao homem.
Segundo a Polícia, a moto, que estava sem placa e com os sinais identificadores apagados, foi apreendida. A habilitação da vítima está vencida desde 2020.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e localização/ apreensão de veículo na Delegacia de Ribeirão Pires.
Amigos e familiares fizeram várias postagens. A esposa do rapaz publicou um linda homenagem ao marido.
Leia:
“Você não foi apenas o meu marido. Foi meu amigo, confidente, amante, protetor… Foi tudo o que sempre sonhei em alguém. Sua partida me deixou sem chão e só tive forças para levantar quando vi nossos filhos, perfeitas cópias suas na Terra, precisando de mim. Nunca deixarei que eles se esqueçam do pai amoroso que você era e também te usarei como exemplo para tudo, pois você foi um ser humano maravilhoso… Espero te dar orgulho e não falhar na missão!
Te amo eternamente nunca vou esquecer do cuidado e carinho q você tinha por nossa família. O amor que você dava aos nossos filhos … A ficha não caiu. Tá tão difícil aqui. Cuida de nós aí de cima, dá força pra mim terminar a jornada com nossos pequenos. Tenho certeza que eles sempre vão ter orgulho do pai que você foi. Te amo muito e nosso amor nunca vai acabar”, postou no Facebook.
“Não da pra acreditar, meu irmão, até esses dias estávamos trabalhando juntos , quantas das vezes assentamos para falar da bíblia e cavalo que você tanto gostava ….
Sua partida é inacreditável, vai fazer tanta falta….
Que DEUS conforte corção da sua família ,seu maninho liel e todos olhe por nós. Ai, meu mano, nunca será esquecido”, afirmou outro familiar