Marcelo Lima recebe Alckmin e Orlando Morando para celebrar posse

Mais visitadas

Deputado federal se reuniu com familiares e amigos após ser empossado na Câmara

Marcelo, Orlando, Alckmin, Carla
Marcelo Lima recebe Alckmin e Orlando Morando para celebrar posse. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Lima (Solidariedade) se reuniu com familiares e amigos em jantar na noite de quarta-feira (1º) após ser empossado na Câmara dos Deputados, em Brasília. Acompanhado da esposa, Rosângela Fernandes, das filhas, Larissa e Gabriela, e da mãe, Maria Aparecida, o parlamentar recebeu Geraldo Alckmin, vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo, entre outros políticos.

“Fica aqui a minha fala, em nome de toda a minha família, o meu muito obrigada a cada um de vocês. A palavra é gratidão, que Deus abençoe vocês. Eu só posso retribuir a cada apoio, a cada voto, a cada conquista, que vocês tiveram durante a campanha”, agradeceu Lima aos presentes no jantar.

Em seguida, o deputado convidou Orlando, de quem foi vice-prefeito duas vezes, e Carla Morando para discursarem. “Eu queria te desejar boa sorte, vamos continuar o trabalho juntos, mas eu tenho certeza que você vai ser uma grande revelação, vai ajudar o Brasil, vai ajudar o ABC com boas propostas e muito trabalho, como você sempre fez”, disse o prefeito de São Bernardo.

Acompanhado da esposa, Lu Alckmin, o vice-presidente também fez seus à gestão de Lima na Câmara. “Tenho certeza de que ele vai fazer um grande mandato de deputado federal. Vamos ajudá-lo para você fazer um belíssimo trabalho”, disse Geraldo.

Além de Alckmin e Morando, também estiveram presentes: Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos; Danilo Lima, presidente da Câmara de São Bernardo do Campo; o deputado estadual Thiago Auricchio, o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi,  e outras lideranças do Grande ABC e do estado de São Paulo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações