Quer treinar em casa? Plataforma de aulas fitness online

Durante pandemia de coronavírus, essa pode ser uma solução para se exercitar sem academia

 

Durante pandemia de coronavírus, plataforma de aulas fitness online pode ser uma solução para se exercitar sem academia. Foto: Divulgação

Considerada o “Netflix” fitness, “Queima Diária” oferece aulas via streaming para quem não quer parar as atividades físicas durante a crise do novo coronavírus.

A crise do novo coronavírus pegou todo mundo de surpresa no Brasil e já chegou com a orientação das autoridades para ficar em casa. Assim, reinventar temporariamente hábitos é preciso, e a tecnologia é um dos grandes aliados nesse momento. A plataforma “Queima Diária” traz solução prática, barata e eficiente para quem deseja manter a rotina de exercícios, mesmo em tempos de reclusão.

Conhecida como “Netflix” fitness, a empresa oferece programas de atividades físicas para serem feitos em qualquer lugar via streaming. O público alvo é formado por pessoas que querem incorporar atividade física na rotina, sem sair de casa. Ideal não só para quem não tem disponibilidade e disposição para ir uma academia ou aula presencial, mas também para momentos como este.

Para se ter uma ideia, grandes influenciadores do mundo fitness no país já estão lançando mão da solução e para manter o corpo em dia. Mamãe Sarada, Adeus Dor nas Costas, Bumbum na Lua, Barriga Negativa, Power Hiit e Desafio Yoga são alguns dos programas que compõem o catálogo.

Mais de 450 videoaulas

As opções agradam diferentes perfis e objetivos, e vão do funcional ao cardio, da yoga ao pilates, do hiit à dança. São mais de 450 videoaulas elaboradas por profissionais da educação física de forma didática e atrativa. O acesso é simples e as aulas podem ser assistidas pelo computador, aplicativo (disponível para iOS ou Android) ou até pela Smart TV.

A Queima Diária é hoje a maior provedora de aulas fitness via streaming da América Latina. Com 4 anos de mercado e mais de 170 mil assinantes ativos, a “Queima Diária” oferece um pacote anual que sai por apenas R$29,90 por mês, e ainda, um período experimental de 30 dias.

Pioneira no mercado, a ideia surgiu como uma solução ideal para quem não gosta, tem preguiça, ou não tem tempo de frequentar academias.

Para mais informações, acesse: www.queimadiaria.com