VOLTAR
  • Espaço Pet

Quer adotar um pet? Tem evento do Instituto Luisa Mell com o Morumbi Shopping

Ação disponibiliza cães e gatos resgatados de situações de risco ou abandono

  • Ação disponibiliza cães e gatos resgatados de situações de risco ou abandono.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/01/2022
  • Compartilhar:

Ação disponibiliza cães e gatos resgatados de situações de risco ou abandono

Ação disponibiliza cães  resgatados de situações de risco ou abandono. Foto: Divulgação

O Morumbi Shopping, em São Paulo, da mesma rede do Park Shopping São Caetano, realiza neste sábado (29), evento de adoção de cães e gatos em parceria com o Instituto Luisa Mell.

A ação visa transformar a vida dos pets que foram resgatados de situações de risco ou abandono, mas que hoje vivem sob os cuidados do Instituto.

“O Morumbi Shopping é um espaço de grande circulação de pessoas e o apoio do shopping à causa é muito importante para que ganhe mais visibilidade. No final, todos saem ganhando: os bichos encontram um novo lar em que serão amados, as famílias ficam mais completas com a alegria trazida pelos cães e gatos e o shopping contribui para a solução do problema grave que é o abandono de animais”, afirma Luisa Mell.

A ação faz parte da iniciativa ‘Multiplique o Bem’, da rede Multiplan, que há 6 anos apoia a causa. Além do Morumbi Shopping, o evento já passou por diversos shopping do grupo, entre eles o Shopping Vila Olimpia, Park Shopping SãoCaetano, Barra Shopping, Jundiaí Shopping e Shopping Analia Franco, que juntos promoveram mais de mil adoções.

“Os shoppings são cada vez mais centros de convivência, que abrigam temas importantes para a sociedade, além de lazer, compras e entretenimento. Pensando nisso, para a Multiplan é essencial apoiar causas como essas e ver tantas histórias positivas para os animais e as famílias que os adotaram”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

Os interessados em adotar devem ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Durante o evento, será possível adquirir produtos na loja do Instituto, que tem 100% da renda destinada ao trabalho da ONG.
O Morumbi Shopping salienta que segue todos os protocolos de segurança preventivos da Covid-19, previstos nos direcionamentos da cidade e estado de São Paulo.

gato

Atividade no Shopping também tem gatinhos para adoção. Foto: Divulgação

Serviço

Adoção de cães e gatos no Morumbi Shopping:
Data: 29 de janeiro, das 10h às 18h
Local: Estacionamento externo ao lado do Atrium
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP