Jovem de 24 anos morre após assalto na frente de casa em Santo André

Mais visitadas

Gabriela Souza chegou a ser socorrida no Hospital Santa Helena, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira

jovem morta em santo andré
Gabriela Souza chegou a ser socorrida no Hospital Santa Helena, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook

Uma jovem, de 24 anos, identificada como Gabriela Souza, morreu após ser alvejada por disparo de arma de fogo durante um assalto, na tarde de sexta-feira (28/01), na rua Benedito Montenegro, no Parque Marajoara, na cidade de Santo André.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo, com pessoa ferida, e imediatamente foram até o local.

Lá chegando, a equipe foi informada de que a vítima havia sido atingida por um tiro no pescoço e já havia sido socorrida por familiares até o Hospital Santa Helena, mas não resistiu.

Segundo o apurado, a jovem residia com seu irmão, além de outros parentes, no imóvel onde ele, de maneira informal, comercializava varais articulados para pendurar roupas.

Durante a tarde, um policial militar, que estava de férias, e sua esposa chegaram ao local para retirar um varal que haviam encomendado, desembarcaram e ficaram conversando com o irmão da vítima por alguns minutos.

Neste momento, dois suspeitos se aproximaram a pé e anunciaram assalto, determinando que as vítimas entregassem a chave do Honda/HR-V e os objetos pessoais que tinham consigo.

O casal atendeu à ordem dos suspeitos, mas o comerciante achou que a arma deles era de brinquedo e reagiu tentando contê-los.

A irmã dele saiu para a rua para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida por um dos disparos feitos pelos criminosos. Em seguida, a dupla fugiu com o carro do PM, além de um celular e documentos das vítimas.

O local foi preservado até a chegada de uma equipe da perícia, que apreendeu um estojo de munição, provavelmente calibre .40, que estava caído no chão, além de uma faca.

A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial de Santo André, que prossegue com as investigações para identificar e capturar os envolvidos na prática criminosa.

Nas redes sociais, amigos afirmam que ela tinha se formado recentemente na Faculdade de Direito de São Bernardo. Em sua página do Facebook consta que ela trabalhava no Sindicato dos metalúrgicos do ABC.

rua benedito montenegro
Latrocínio ocorreu na rua Benedito Montenegro, no Parque Marajoara, na cidade de Santo André. Foto: Reprodução/Google

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações