Quatro bandidos ameaçam e roubam vítima em ponto de ônibus em Sto.André

Mais visitadas

Policial militar aposentado passava nas proximidades em um veículo, quando interveio e deu a voz de prisão

Avenida Ibirapitanga, Vila Pires, em Santo André.
Um bandido foi preso em flagrante por roubo e associação criminosa na manhã desta quinta-feira (20/10), Avenida Ibirapitanga, na Vila Pires. Foto: Reprodução/Google

Um bandido, de 26 anos, foi preso em flagrante por roubo e associação criminosa na manhã desta quinta-feira (20/10), Avenida Ibirapitanga, Vila Pires, em Santo André.

A vítima, um rapaz de 33 anos, relatou que estava no ponto de ônibus, momento em que foi surpreendido por quatro homens em duas motos. Armados, os autores anunciaram o assalto, fizeram ameaças e fugiram levando os pertences da vítima.

Um policial militar aposentado passava nas proximidades em um veículo, quando tomou conhecimento dos fatos. Na ocasião, o agente deu a voz de prisão, mas um dos infratores atirou contra o policial, que interveio na ação e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido à uma Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. Os demais conseguiram fugir sem serem identificados.

Uma das motos utilizadas na ação estava com a placa adulterada, sendo apreendida para perícia

Foi requisitada perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) ao local dos fatos.

A ocorrência foi registrada na CPJ de Santo André como roubo, associação criminosa, legítima defesa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso é investigado pelas autoridades policiais.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações