VOLTAR
  • Cidades

Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente em São Bernardo

Colisão envolveu um caminhão Ford/Cargo e uma motocicleta JTA/Suzuki, na avenida Lions

  • Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/10/2022
  • Compartilhar:

Colisão envolveu um caminhão Ford/Cargo e uma motocicleta JTA/Suzuki, na avenida Lions

acidente na avenida Lions

Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um motociclista, de 43 anos, morreu e o garupa, de 26 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (20/10), às 06h24, na Avenida Lions, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

A Polícia Militar realizava patrulhamento, quando foi acionada para atender a ocorrência. No local, viram que se tratava de um acidente envolvendo um caminhão Ford/Cargo e uma motocicleta JTA/Suzuki.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caminhão e a moto seguiam pela via local, momentos em que ambos colidiram. A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do piloto da motocicleta. O garupa ficou ferido e, posteriormente, foi socorrido a um hospital da cidade para atendimento médico.

O motorista do Ford/Cargo não apresentou sinais de embriaguez e não ficou ferido, sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ele relatou que percebeu um barulho e, ao verificar pelo retrovisor do caminhão, viu as vítimas caídas ao chão. Instantes depois, desceu para prestar socorro.

Foi requisitada perícia junto ao IC e exame de IML. Os veículos foram apreendidos para averiguação.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso é investigado pelas autoridades policiais.