PV de Diadema terá como dobradinha Regina Gonçalves e Cabo Ângelo

Mais visitadas

Deliberação ocorreu nesta sexta-feira quando foram lançadas as duas pré-candidaturas a deputado federal e estadual

regina gonçalves e cabo ângelo
PV de Diadema terá como dobradinha Regina Gonçalves e Cabo Ângelo. Foto: Divulgação

O PV de Diadema deliberou nesta sexta-feira (13/05) que a cidade terá uma dobradinha “pura” nas eleições gerais deste ano. A legenda definiu como pré-candidata a deputada federal Regina Gonçalves, presidente da sigla no município, e vereador Cabo Ângelo como pré-candidato a deputado estadual.

“Tomamos a decisão diante do que está acontecendo. Cabo Angelo representa uma fatia significativa da sociedade”, afirmou Regina ao acrescentar que tanto o ex-prefeito Lauro Michels quanto sua esposa, Carol Michels, não aceitaram o convite para disputar as eleições deste ano.

Cabo Angelo afirmou que após uma conversa em São Paulo decidiu aceitar o convite para disputar uma vaga na Asesembleia Legislativa.

O parlamentar disse que sua bandeira continuará sendo a Segurança Pública. “Existia um apelo popular para que eu saísse candidato a deputado. Eu quero continuar lutando pela segurança. Em âmbito municipal fica difícil, pois um vereador não tem prerrogativa para agir, mas, como deputado, a área de atuação aumenta muito”, finalizou Cabo Ângelo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações