27 de maio de 2022

Ladrão que roubou em S.Caetano pizzaria da família de um delegado é preso

Mais visitadas

Ação conjunta entre Forças de Segurança e Polícia Civil deteve autor de furto de estabelecimento  no bairro Barcelona

bandido preso
Ladrão que roubou Pizzaria Sala Vip de São Caetano é preso. Foto: Divulgação

Uma integração entre as Forças de Segurança, representadas pelas Polícias Civil, Militar e GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano conseguiram localizar o ladrão que furtou a pizzaria Sala Vip que fica no cruzamento das ruas Nazaré e Piratininga, no bairro Barcelona.

O furto cometido numa pizzaria em 6 de maio teve seu autor detido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12/05), após ação realizada nos municípios de Taboão da Serra e São Paulo pela Delegacia Sede e 1º DP (Distrito Policial) de São Caetano do Sul, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) de São Bernardo e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santo André.

As diligências ocorreram logo após ao patrulhamento preventivo da ROMU (Rondas Municipais), que constatou o vidro da pizzaria quebrado e preservou o local para perícia que foi fundamental para subsidiar as investigações da Polícia Civil que identificou o autor do crime e recuperou os equipamentos de informática, eletrônicos e outros objetos furtados, além da apreensão de dois capacetes e uma motocicleta.

produtos recuperados após furto
Polícia recuperou os equipamentos de informática, eletrônicos e outros objetos furtados. Foto: Divulgação/PSCS

Donos

A pizzaria é da família do novo delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves. Ele declarou à imprensa que na ação criminosa o bando levou uma garrafa de uísque, outra de vodca, além de R$ 130 que estavam no cofre ao lado do caixa. Nico Gonçalves atribuiu o crime a um “ladrão pé-de-chinelo”. Ele negou que a ação criminosa tenha relação com sua função na Polícia.

pizzaria Sala Vip
Criminoso invadiu Pizzaria Sala Vip que fica na avenida Kennedy e levaram um cofre. Foto: Reprodução/Google

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações