VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Pub em Sto.André terá show de rock para público infantil neste domingo

Além de oferecer diversão, Old Town English Pub trabalha com produtos importados

  • Todo terceiro domingo de cada mês, crianças tem diversão garantida em Pub de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2018
  • Compartilhar:

 Além de oferecer diversão, Old Town English Pub trabalha com produtos importados

Todo último domingo de cada mês, crianças tem diversão garantida em Pub de Santo André. Foto: Divulgação

Já pensou em um show de rock voltado para o público infantil em um ambiente familiar e aconchegante? Pois essa é a ideia do Sunday Little Rockers, um pocket Show for Kids promovido pela Academia do Rock no espaço Old Town English Pub!

Os shows acontecem todo último domingo do mês e em maio. No próximo domingo (27/05), às 15h, o tema será Iron Maiden. Além do show, o evento contará com a recreação infantil promovendo atividades para os pais e seus pequenos, sorteios, premiações, oficinas e face painting.

De acordo com os organizadores, para participar, as crianças precisam comprar a camiseta oficial do evento, por R$30,00, e podem ir a todos os shows até o fim do ano. Já os adultos acompanhantes têm de adquirir o ingresso por R$20,00 cada show. Tanto os ingressos como as camisetas estão à venda na portaria e nos patrocinadores: Academia do Rock, Happy Code, RM Serviços Automotivos, Free Jump, Brutus Barbearia, Brinqueduque e Cycle International School. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3593-2852 e 94724-2966 ( Whatsapp).

Pub

Inaugurado em 2013, o Old Town English Pub é um bar sofisticado que atende um público mais exigente. O estabelecimento foi idealizado pelos irmãos Kiko e Filipe Montiani, e tem um ambiente agradável, com estilo próprio.

O local ainda disponibiliza mesas de sinuca e jogo de dardos para os clientes jogarem gratuitamente. O local tem isolamento térmico e acústico natural. Existem mais de 100 tipos de cervejas de 16 países.

Entre os pratos mais pedidos estão a Coxa Creme, porção com coxinhas de asa de frango, cremosamente empanadas e fritas e a Aranami (bolinho de risoto napolitano, feito com arroz arbóreo, parmesão, tomate, azeitona verde e manjericão).

O Old Town English Pub fica na rua das Pitangueiras, 345, uma travessa da rua das Figueiras, bairro Jardim, Santo André. O bar funciona todos os dias a partir das 17h, sendo que de sexta e sábado fecha as portas às 2h, domingo e segunda, às 23h30 e terça, quarta e quinta, às 0h30.