VOLTAR
  • Economia

Região do ABCD oferece 67 vagas de emprego

Oportunidades estão disponíveis nos Centros de Trabalho e Renda de Mauá e Ribeirão Pires

  • Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece vagas de emprego.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/05/2018
  • Compartilhar:

 Oportunidades estão disponíveis nos Centros de Trabalho e Renda de Mauá e Ribeirão Pires

Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece vagas de emprego. Foto: Divulgação

Os moradores que procuram uma recolocação no mercado de trabalho estão com várias oportunidades nesta semana, oferecidas pelos Centros de Trabalho e Renda de Mauá e Ribeirão Pires. São 67 vagas de emprego à disposição.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Pires, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade, há vagas de auxiliar de enfermagem homecare, caseiro, controlador de entrada e saída, costureira em geral, enfermeiro, serralheiro modelista, torneiro CNC, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem homecare. No total, estão disponíveis 26 vagas de emprego esta semana.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, que fica dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Já o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 41 vagas de emprego para a semana entre os dias 21 e 25 de abril (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Ribeirão Pires.

Das 41vagas disponibilizadas, 38 são reservadas para quem tem o ensino médio completo, sendo 15 para operador de prensa (exclusivo para pessoas com deficiência) e operador de máquina de soldar. Há duas vagas para auxiliar de almoxarifado e serralheiro. Além disso, há uma vaga para auxiliar de faturamento, chefe de cozinha, programador de usinagem e mecânico de automóvel.

Para quem tem ensino fundamental completo, há uma vaga disponível para pintor de automóveis e outra para empregado doméstico nos serviços gerais.

Para quem tem curso superior completo, é possível se candidatar a vaga de analista de recursos humanos.

CPTR Móvel em Mauá

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) também levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo para os bairros Vila Assis, Parque São Vicente e Jardim Rosina. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

·21 de Maio: avenida Assis Brasil, número 591, em frente a UBS Vila Assis

·22 e 23 de Maio: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 509, em frente a UBS Parque São Vicente

· 24 e 25 de Maio: Rua David Boscariol, número 53, em frente a Casa do Hip Hop