Procon Móvel atende na rua Coronel Oliveira Lima nesta quarta-feira

Mais visitadas

 Devido às compras de fim de ano, consumidores receberão orientações das 9h às 16h

procon
Procon dará orientações na rua Oliveira Lima. Foto: Divulgação/PSA

O Procon de Santo André, em parceria com a Fundação Procon-SP, prestará nesta quarta-feira (12/12) atendimento gratuito a consumidores na rua Coronel Oliveira Lima, no Centro. Na ocasião, o público receberá orientações por meio do “Procon Móvel”, que funcionará das 9h às 16h.

Com a proximidade das épocas de fim de ano, é importante que os consumidores estejam cientes dos seus direitos. Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e informar sobre evitar compras por impulsos, verificar se as compras têm direito à troca, cuidados com o uso do cartão de crédito, entre outras informações”, destaca a diretora do Procon de Santo André, Doroti Gomes Cavalini.

Para tirar dúvidas e registrar reclamações, os munícipes também têm à disposição o atendimento na sede do Procon de Santo André, que fica na rua Arnaldo, 49, na Vila Bastos. É necessário que o consumidor seja morador da cidade. Para situações de primeiro atendimento, o horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com distribuição de senhas.

Vale lembrar que não existe agendamento prévio. O consumidor interessado deve trazer cópias do RG (Registro Geral) e do CPF (Cadastro de Pessoa Física), além do comprovante de residência no nome da pessoa e os documentos referentes à reclamação. Caso o titular da reclamação não possa comparecer, deve fazer uma procuração simples para ser representado no atendimento.

Os atendimentos registrados no Procon Móvel serão direcionados para acompanhamento no Procon de Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3356-9200.

Serviço

Procon Móvel
Endereço: Calçadão da rua Coronel Oliveira Lima (Largo da Estátua)

Dia: 12/12/18 (quarta-feira)

Horário: 9h às 16h

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações