VOLTAR
  • Esporte

Ribeirão Pires é tricampeã da Liga Paulistana de Handebol

Com a vitória, equipe ribeirão-pirense é a maior vitoriosa na história da competição

  • Equipe de Handebol de Ribeirão Pires é campeã da Liga Paulistana.
    Foto: Divulgação/PRP
  • Por: Redação
  • Publicado em: 10/12/2018
  • Compartilhar:

 Com a vitória, equipe ribeirão-pirense é a maior vitoriosa na história da competição

 

tricampeã

Equipe de handebol de Ribeirão Pires é tricampeã da Liga Paulistana. Foto: Divulgação/PRP

 

A equipe feminina de Ribeirão Pires conquistou o tricampeonato da Liga Paulistana de Handebol. No último sábado (08/12), o time ribeirão-pirense venceu a equipe de São Santos por 27 a 17, em partida realizada no Ginásio EDA, em São Caetano. Com a vitória, Ribeirão Pires é a equipe com mais títulos na Liga Paulistana de Handebol.

A artilheira da partida foi Cristiane de Jesus, conhecida como Baby, com 9 gols marcados. “O grande destaque de toda a competição é o entrosamento das jogadoras e a vontade de vencer, pois uma depende da outra para que haja sucesso e equilíbrio da equipe”, disse o técnico Martin Fonseca.

Mais uma vez nossa equipe feminina de handebol mostra garra e preparo representando Ribeirão Pires. Apoiamos esse time de vitoriosas, que nos enche mais uma vez de orgulho e coloca nossa cidade no topo da lista de campeões. Muito mais do que o título, isso dá visibilidade ao esporte, incentivando sua prática, especialmente entre nossos jovens moradores”, completou o secretário de Esportes do município, Iuquio Ywasaki.

Conquistas

O time feminino de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Pires conquistou o título na Liga Paulistana em 2015 e 2017. Também conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais de 2017 e 2018.