18 de setembro de 2021

Neycar deve ser eleito presidente da Câmara de Mauá nesta terça

Mais visitadas

Vereador já conta com o apoio de 13 dos 23 vereadores da cidade; eleição da Mesa Diretora acontece a partir das 14h

 

neycar
Neycar deve ser eleito presidente da Câmara nesta terça-feira. Foto: Divulgação/Facebook

 

O vereador de Mauá Vanderlei Cavalcante da Silva, o Neycar (SD), deve ser eleito presidente da Câmara de Mauá nesta terça-feira (11/12). O parlamentar já conta com o apoio de 13 dos 23 votos, com possibilidade de aumentar as adesões. A eleição da Mesa Diretora ocorre a partir das 14h.

Apesar de ser da bancada de sustentação, Neycar não é o candidato que o governo queria. Na realidade, até houve uma articulação para apoiar uma possível reeleição do pai, Admir Jacomussi (PRP), mas o projeto não prosperou, pois teria de mudar o Regimento Interno da Casa. A maioria colocou objeção.

A outra opção do governo de Atila é Betinho Dragões (PR), que ainda tenta reverter a situação e mudar o quadro até a hora da eleição. Até o momento, ele conta com o apoio de oito vereadores.

O vereador Chico do Judô (Patriota) também mantém a candidatura, mas a reportagem apurou que se não houver consenso ele pode até retirar seu nome da disputa.

Outra possibilidade cogitada por alguns vereadores governistas é Betinho Dragões também retirar a candidatura para que a base do governo não saia rachada da disputa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações