VOLTAR
  • Cidades

Preso outras 20 vezes, PM detém mais uma vez o ‘Lázaro de Santo André’

Bandido de 18 anos já praticou 70 furtos a condomínios da região

  • Dessa vez o bandido foi preso por resistência e roubo de celular,
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2021
  • Compartilhar:

Bandido de 18 anos já praticou 70 furtos a condomínios da região

Dessa vez o bandido foi preso por resistência e roubo de celular, Foto: Divulgação

A PM (Polícia Militar) deteve na manhã desta quarta-feira (22/09) um criminoso que ficou conhecido como “Lázaro de Santo André”. O bandido já tinha sido preso outras 20 vezes, mas foi solto por decisões judiciais.

De acordo com policiais militares do 10° Batalhão, dessa vez o bandido foi preso por resistência e roubo de celular, na Vila Príncipe de Gales durante um patrulhamento de rotina

Uma equipe se deparou com o criminoso que segurava um celular na mão e ao notar a aproximação policial mudou rapidamente o sentido de direção onde caminhava. Após abordagem, foi constatado que o referido celular era roubado,

O homem recebeu voz de prisão e tentou resistir à prisão, mas foi contido. Com o apoio de outras equipes. Foram realizadas diligências e localizada a bolsa da vítima contendo documentos e dinheiro.

O criminosos já havia sido preso 20 vezes pela Polícia Militar, sendo a penúltima vez, capturado há dois meses, por mais de 70 furtos a condomínios da região.

A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial, onde o criminoso foi  reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.