VOLTAR
  • Cidades

Em Sto.André, ladrão furta de UBS 3 tablets da campanha de vacinação contra covid

Polícia Militar conseguiu deter criminoso no Jardim do Estádio; criminoso tem antecedentes

  • Ladrão furta de UBS 3 tablets da campanha de vacinação contra covid.
    Foto: Divulgação/PM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2021
  • Compartilhar:

Polícia Militar conseguiu deter criminoso no Jardim do Estádio; criminoso tem antecedentes

Ladrão furta de UBS 3 tablets da campanha de vacinação contra covid. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 6ª Companhia prenderam na madrugada desta quarta-feira (22/09) um ladrão que furtou três tablets da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cidade São Jorge, em Santo André.

De acordo com a Polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim do Estádio, quando suspeitaram de um homem que caminhava a pé. Ao perceber a presença policial, mudou repentinamente de direção. Ele entrou em uma rua e olhou diversas vezes para trás.

Diante do fato, foi feita a abordagem e, na busca pessoal, foram localizados os tablets. Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos, confessou tê-los subtraídos após arrombar a porta de ferro da unidade de saúde.

“Os aparelhos eletrônicos seriam utilizados durante o serviço de vacinação da Campanha de Combate ao Covid-19, sendo que a falta destes aparelhos proporcionariam inestimável prejuízo à população local”, informou a PM por meio de nota oficial.

O criminoso foi preso e conduzido ao 3º Distrito Policial. Ele tem antecedente criminal pelo mesmo crime e responde ao processo em liberdade.