VOLTAR
  • Cidades

Presidente Nacional do PDT confirma pré-candidatura de Donisete Braga em Mauá

Cleber Broch, popularmente conhecido como Cléber do Shopping, se filiou no PDT e é cotado para ser vice

  • Presidente Nacional do PDT confirma pré-candidatura de Donisete Braga em Mauá.
    Foto: Divulgação/Evandro Oliveira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/03/2020
  • Compartilhar:

Cleber Broch, popularmente conhecido como Cléber do Shopping, se filiou no PDT e é cotado para ser vice

 

Presidente Nacional do PDT confirma pré-candidatura de Donisete Braga em Mauá. Foto: Divulgação/Evandro Oliveira

 

O PDT nacional confirmou nesta quinta-feira (12/03) o nome do ex-prefeito Donisete Braga na corrida pelo Paço de Mauá. O anúncio foi feito ao lado de lideranças do partido, como Carlos Luppi, Ciro Gomes, além de Antonio Netto, presidente nacional da sigla na capital, deputado estadual Márcio Nakashima, e o ex-governador Márcio França (PSB), que terá a sigla em seu arco de alianças nas eleições da Capital Paulista.

Luppi afirmou estar muito animado com a pré-candidatura de Braga. “Tenho certeza de que o PDT se fortalece ainda mais com a pré-candidatura. Donisete tem competência comprovada e sempre honrou a cidade de Mauá. O PDT está ofertando o melhor nome para disputar as eleições deste ano na cidade, Donisete tem experiência, é competente e é um homem que luta pelo que acredita. Tenho absoluta segurança que, a partir de 2021, teremos ele como o prefeito de Mauá” afirma Luppi.

O ex-prefeito Donisete disse ter ficado feliz com a indicação e prometeu construir “uma chapa forte”.

O PDT anunciou também através de Júnior Orosco, atual vice-presidente da legenda na cidade, a filiação do empresário Cleber Broch, popularmente conhecido como Cléber do Shopping. Broch, que administra o Mauá Plaza
Shopping. Ele foi candidato a vice na chapa de Donisete nas eleições de 2016. A filiação aumenta a possibilidade de reedição da chapa no pleito de 2020.