Prefeitura e USCS lançam projeto Capacita S.Caetano com cursos à distância

Mais visitadas

São mais de 30 opções de cursos gratuitos em áreas administrativas e de atendimento, gestão, logística, empreendedorismo

 

São mais de 30 opções de cursos gratuitos em áreas administrativas e de atendimento, gestão, logística, empreendedorismo. Foto: Divulgação

 

O projeto Capacita São Caetano é um programa da Prefeitura de São Caetano do Sul, em parceria com a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), que, por meio de cursos a distância, vai ajudar na capacitação de jovens e adultos em diversos setores profissionais. São mais de 30 opções de cursos gratuitos em áreas administrativas e de atendimento, gestão, logística e empreendedorismo.

 

“Queremos proporcionar capacitação para quem já está no mercado ou precisa ser recolocado, como forma de criar e explorar novas oportunidades. Estamos vivendo um cenário de incertezas e buscar novas alternativas de se aprimorar profissionalmente é uma forma de superar esse momento”, destaca o prefeito José Auricchio Júnior.

 

Todos os 33 cursos serão ofertados gratuitamente a munícipes e estudantes da USCS e terão certificado de conclusão. A carga horária varia de uma a 20 horas. Após a inscrição, o participante terá 60 dias para concluir o curso.

 

“É preciso se preparar para conquistar as melhores oportunidades e ampliar possibilidades, principalmente diante de um momento como este”, ressalta o reitor da universidade, Marcos Sidnei Bassi.

 

COMO SE INSCREVER

A educação a distância possibilita oportunidade de especialização e crescimento com a praticidade de estudar onde e como quiser. A grade completa de cursos com informações e conteúdo está disponível no site www.posuscs.com.br/capacita-sao-caetano-a-distancia, onde o candidato já pode fazer a inscrição.

 

Entre as opções, há cursos de Escrita Criativa, Assistente Administrativo, Atendimento à População, Auxiliar em Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Excel, Fidelização de Clientes Gestão de Projetos, capacitação em auxiliares especializados, cursos na área de negociação, entre outros.

 

Após preencher os dados, o participante receberá, por e-mail, informações e dados para acessar a plataforma virtual e concluir seu curso. Após a conclusão será emitido certificado.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações