VOLTAR
  • Política

Eduardo Bolsonaro pede doação de sangue para delegado baleado em S.Bernardo

Filho do presidente da República é amigo do policial  que foi atingido por tiros pela namorada nesta quarta-feira 

  • Eduardo Bolsonaro, Filho do presidente da República, é amigo do delegado que foi atingido por tiros pela namorada nesta quarta-feira.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2020
  • Compartilhar:

Filho do presidente da República é amigo do policial  que foi atingido por tiros pela namorada nesta quarta-feira 

 

Eduardo Bolsonaro, Filho do presidente da República, é amigo do delegado que foi atingido por tiros pela namorada nesta quarta-feira. Foto: Reprodução

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, pediu pelas redes sociais que as pessoas façam doação de sangue para seu amigo Paulo Bilynskyj, delegado da Polícia Civil que foi baleado pela namorada nesta quarta-feira (20/05).

“Hospital Mario Covas, em Santo André, precisa de sangue para o amigo, delegado e professor Paulo Bilynskyj. Força aí guerreiro. Se Deus quiser vai sair dessa. Já para a imprensa fica o conselho de tomar cuidado para não disseminar fake news, ok?”, disse o deputado.

O delegado está internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André , após  ser baleado pela própria namorada, Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, uma modelo.

No apartamento do delegado foram localizados pela Polícia no chão do corredor, em meio a poças de sangue, uma pistola Glock 9mm. Policiais também encontraram uma carabina Taurus CTT 40 no  sofá da sala e outras na cama de um quarto do apartamento.