Suspeito de estelionato é preso em Sto.André por fraudar auxílio emergencial

Vários cartões bancários e documentos de outras pessoas seriam usados para a realização de saques em uma agência bancária

Vários cartões bancários e documentos de outras pessoas seriam usados para a realização de saques em uma agência bancária. Foto: Divulgação

 

Um homem, de 31 anos, é investigado por estelionato e falsificação após ser detido, na manhã de quarta-feira (20/05), na rua Oratório, no Jardim Ana Maria, em Santo André.

O homem foi abordado por policiais militares enquanto conduzia um veículo VW Polo com outros dois ocupantes. Ao ser questionado, o condutor disse que, no interior do carro, havia cartões bancários e documentos de outras pessoas que seriam usados para a realização de saques em uma agência bancária referente a auxílios emergenciais.

Durante a revista no interior do automóvel, os policiais encontraram diversos cartões bancários e documentos de outras pessoas, além da quantia de R$ 7.288,00.

O homem foi encaminhado ao 5º DP de Santo André, que instaurou inquérito para apuração dos fatos. O caso foi registrado como falsificação e estelionato.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*