Prefeitura de São Bernardo promove a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua

Mais visitadas

 Prova será realizada neste domingo (21/10), com largada no trevo entre as Avenidas Lauro Gomes e Aldino Pinotti

 

corrida
Corrida de rua acontece em São Bernardo neste domingo. Foto: Divulgação/PSBC

A Prefeitura de São Bernardo promove neste domingo (21/10) a 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada. Com percurso de 5Km, a largada será às 7h, no trevo entre as Avenidas Lauro Gomes e Aldino Pinotti. Cerca de mil participantes foram confirmados pela organização da prova.

Os participantes podem retirar os kits compostos por camiseta, chip e número até este sábado (20/10), das 10h às 16h, na loja A Esportiva do Shopping Metrópole. Os inscritos deverão levar levar um documento com foto e 1 kg de alimento não perecível no ato da retirada do kit (exceto sal e açúcar).

Premiação

Os cinco primeiro atletas de cada categoria receberão troféus como prêmio, enquanto os demais participantes ganharão medalhas simbólicas de participação. Todos receberão kit lanche após a prova.

Trânsito

Para a realização da prova, serão interditadas as seguintes vias, das 5h às 9h: do trevo da Avenida Lauro Gomes com a Avenida Aldino Pinotti até a Avenida Winston Churchill, além das Ruas João Daprat, Sérgio Vieira de Melo e José Setti.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação São-Bernardense de Atletismo (ASA), e apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações