Prefeito Kiko, de Ribeirão Pires, anuncia que vai para o PSDB

Mais visitadas

Ficha será abonada nos próximos dias, com a expectativa da presença do governador João Doria

Prefeito Kikp terá ficha abonada nos próximos dias, com a expectativa da presença do governador João Doria. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Ribeirão Pires, Alder Kiko Teixeira, vai trocar o PSB pelo PSDB, partido pelo qual se projetou na política. A declaração foi dada neste sábado (18/01), durante a Convenção do Diretório Municipal da sigla tucana. No evento, foi ratificada, por aclamação, o nome da primeira-dama a cidade, Flávia Dotto, como presidente do partido no município.

“Com muita alegria, tive o convite para retornar ao PSDB, reforçado por todos os presentes, o que devo formalizar nas próximas semanas. Parabéns Flávia, Cézar de Carvalho e todos membros do novo PSDB Ribeirão Pires, partido que faz parte da minha história, de vida pública, e que chega em 2020 com força total”, disse Kiko, que tem a expectativa de o governador João Doaria abonar sua ficha de filiação.

O evento tucano deste sábado contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, e a deputada estadual Carla Morando (PSDB-São Bernardo). “Eles vieram trazer  prestígio ao novo comando do partido em que iniciei minha vida política, inspirado por Mário Covas e outros grandes nomes que o PSDB sempre contou em suas fileiras”, finalizou.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações