VOLTAR
  • Política

Prefeito de Rio Grande, Gabriel Maranhão, anuncia filiação ao Cidadania23

Maranhão declarou novo partido em evento com vereadores, prefeitos e vice-prefeitos  realizado em São Bernardo neste sábado

  • Maranhão anuncia filiação ao partido do deputado Alex Manente.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 16/03/2019
  • Compartilhar:

Maranhão declarou novo partido em evento com vereadores, prefeitos e vice-prefeitos  realizado em São Bernardo neste sábado

 

maranhão

Maranhão anuncia filiação ao partido do deputado Alex Manente. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, anunciou neste sábado (16/3) que vai se filiar ao Cidadania23, novo nome do PPS. O chefe do Executivo estava sem partido há um ano, depois de conflitos ideológicos com o PSDB.

Maranhão aceitou convite do deputado federal Alex Manente (PPS) e lideranças estaduais da legenda que estiveram reunidos em São Bernardo neste sábado durante o evento PPS Debate o Futuro – Desenvolvimento Econômico: Geração de Emprego e Renda do Grande ABC, realizado pelo partido na Câmara Municipal.

“Estou muito feliz em responder positivamente a esse convite e anunciar que a partir de hoje faço parte dessa família Cidadania23, que tem importante trabalho no combate à corrupção e pela ética na política”, disse Maranhão.

Alex Manente exaltou o mais novo correligionário. “Com muita alegria, mudamos o nome do partido, com a responsabilidade de continuarmos ético e decente para a população. E nossa primeira filiação, com muito orgulho, é um dos melhores prefeitos do Grande ABC, reeleito na última eleição municipal e está ingressando no Cidadania. Muito obrigado, Gabriel Maranhão!”

O ingresso de Maranhão ao Cidadania23 também foi comemorado por líderes paulistas da sigla, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos que estiveram no encontro em São Bernardo, que reuniu cerca de 800 pessoas.

Um grande ato será marcado nos próximos dias em Rio Grande da Serra para congratular a filiação de Gabriel Maranhão ao Cidadania23.