Por aposentadoria, homem invade INSS de S.Caetano com simulacro de artefato

Mais visitadas

Com a presença da imprensa, ele se entregou à Polícia e foi levado para atendimento médico  e, depois, detido

Por aposentadoria, homem invade INSS de São Caetano com simulacro de artefato. Foto: Reprodução/Record TV

 

Um técnico em refrigeração, de 52 anos, foi detido ao entrar em uma agência do INSS com objetos similares a artefatos explosivos, na tarde de terça-feira (16/03), por volta das 12h, na avenida Goiás, na Vila Barcelona, em São Caetano do Sul. Na negociação, com a presença da imprensa, ele disse que a motivação para a ação foi a demora para receber a aposentadoria que teria sido aprovada em 2020. Ele tem as duas pernas amputadas e estava em uma cadeira de rodas.

Policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência em que um homem estaria com bombas em uma agência. No endereço indicado, verificaram que ele estava com alguns dispositivos, aparentando ser dinamite, junto ao corpo. O técnico estava ameaçando explodir o local caso não fosse atendido.

Diante dos fatos, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para conter a situação. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também compareceram ao estabelecimento. O homem foi contido e encaminhado ao Hospital Albert Sabin.

Ao todo, seis simulacros de dinamite, cinco fios e um detector foram apreendidos. Foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões e localização/apreensão de objeto pela Delegacia de São Caetano do Sul.

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se esse homem encontrar se detido na cadeia, pois ele já vive em uma cadeia da vida,pobre brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações