11 de abril de 2021

Baep detém adolescentes e recupera moto roubada em São Bernardo

Mais visitados

Veículo, subtraído no final de janeiro, foi encontrado no Montanhão e devolvido à vítima  

 

Baep detém adolescentes e recupera moto roubada. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar recuperou, nesta segunda-feira (15/03), uma moto roubada no final de janeiro. O veículo foi encontrado no bairro Montanhão, em São Bernardo Dois adolescentes foram detidos.

Uma equipe do 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pela Rua Peruíbe quando visualizou uma moto que apresentava placas com divergências.

Diferente do padrão emitido pelas empresas autorizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a tarjeta com as faixas refletivas estava na vertical e o código de barras com a fonte em negrito.

Os militares então resolveram realizar a abordagem do adolescente que estava ao lado do veículo. O suspeito alegou que a motocicleta era de seu irmão, o qual teria a adquirido pela internet.

Como o rapaz não apresentou nenhuma nota fiscal de compra, foi realizava vistoria minuciosa e constatado que as numerações do chassi e a do motor encontravam-se suprimidas.

Contudo, no quadro da moto foi encontrada uma etiqueta de identificação com os números do chassi, onde após pesquisa verificou tratar-se de produto de roubo, registrado no final de janeiro.

A vítima foi identificada e teve a moto devolvida. O adolescente foi conduzido até o 6º Distrito Policial da cidade, onde compareceu sua mãe e seu irmão, que também é menor de idade.

Ambos responderão por atos infracionais de receptação e por dirigir sem permissão ou habilitação. Eles foram entregues à genitora, que se comprometeu a apresenta-los à Vara da Infância e Juventude.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações