Policial civil de S.Bernardo é ferido durante tentativa de assalto; Veja vídeo

Mais visitadas

Dois bandidos em motocicletas estavam disfarçados de entregadores de comida quando abordaram o agente em sua residência na Capital Paulista

Um investigador do 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo ficou ferido com disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, por volta das 20h, deste sábado (28/08), na rua Galileu, no Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações, o policial civil estava reunido com amigos em sua casa, quando dois criminosos em motos o abordaram. Os bandidos estavam disfarçados de entregadores de comida, inclusive tinham bag nas costas, semelhante a de motoqueiros de aplicativo.

Ao anunciarem o assalto, o agente reagiu e foi ferido no tórax (lado esquerdo). O investigador foi levado ao Pronto Socorro e não corre risco de morrer.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, policiais militares foram acionados para atendimento dessa ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontraram o policial civil baleado e a namorada dele tentando estancar o sangramento. O agente foi socorrido ao Hospital Saboya.

Foi apurado que a vítima estava na calçada com outros três amigos quando duas motocicletas, com dois suspeitos, abordaram os quatro e anunciaram o assalto. O policial civil reagiu e disparou contra os bandidos. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Foi solicitada perícia ao local e a arma do policial civil foi apreendida e encaminhada ao IC. O caso foi registrado como tentativa de roubo e localização / apreensão de objeto pelo 27º DP (Campo Belo).

Dois bandidos em motocicletas estavam disfarçados de entregadores de comida quando abordaram o agente em sua residência. Foto: Reprodução/Vídeo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações