Polícia prende em Santo André traficante com 40 kg de drogas

Mulher estava dentro de um Uber, na avenida Capuava quando foi flagrada por PM

 

traficante
Traficante é flagrada com cerca de 40Kg de drogas em Santo André. Foto: Divulgação

 

A traficante Sandra Regina Felipe da Costa, de 38 anos, foi presa nesta sexta-feira (28/06) por PMs (Policiais Militares) do 10º Batalhão de Santo André. A criminosa estava com aproximadamente 40 kg de drogas.

O flagrante aconteceu às 10h20, durante patrulhamento da PM na Avenida Presidente Costa e Silva, altura do 2.229, no Parque Capuava. Os policiais encontraram um carro, modelo Gol, da Volkswagem, que estava com o motorista e a passageira. Como foi percebido excesso de nervosismo com a presença da viatura, foi feita a abordagem.

Os PMs  vistoriaram o veículo e encontraram os entorpecentes com a passageira Sandra. Dentro do veículo também havia drogas. O motorista de aplicativo Manoel el Teodosio de Brito Filho, 36 anos, afirmou que apenas transportava a mulher, mas a Polícia vai se ele era ou não um comparsa.

A traficante confessou o tráfico de drogas e disse que levaria a droga de Poá, até o bairro de São Mateus, em São Paulo.

Entre as drogas apreendidas estavam  3,6 mil pinos e 6,5 mil papelotes de  cocaína, 7,1 mil pinos de crack, 2 mil trouxinhas, uma porção de pasta base e um tablete de maconha.

O caso foi registrado no 5º DP (Distrito Policial) ,que fica Parque Novo Oratório, em Santo André.

 

traficante
Droga estava dentro de sacos, no interior de carro de aplicativo de transporte. Foto: Divulgação