VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 2º ladrão envolvido na morte de motorista de app de Diadema

Ronaldo Andrade,  foi morto no último sábado na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, e fato causou muita comoção

  • Polícia prende 2º ladrão envolvido na morte de motorista de app de Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/06/2022
  • Compartilhar:

Ronaldo Andrade,  foi morto no último sábado na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, e fato causou muita comoção

bandido preso

Polícia prende 2º ladrão envolvido na morte de motorista de app de Diadema. Foto: Divulgação

A Polícia prendeu neste sábado (25/06) o segundo bandido envolvido na morte do motorista de aplicativo Ronaldo Andrade, na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, no último  sábado (18/06). O criminoso, identificado como Felipe, foi preso no Centro da Cidade. Ele é apontado como o autor do disparo contra o motorista. O bandido foi entregue por sua própria mãe após ligar para a Polícia.

“Chega ao fim o caso que comoveu a opinião pública. Que a justiça seja feita”, afirmou o vereador Cabo Angelo que conseguiu capturar nesta sexta-feira  (24/06) o comparsa Emanuel da Silva Santos, conhecido como Baruel.

Cabo Angelo afirmou que, antes de os criminosos matarem o motorista de aplicativo, eles haviam roubado uma moto e também terão de responder por esse crime. O caso foi registrado neste sábado no segundo DP.

Os dois ladrões tentaram roubar o motorista Ronaldo que estava em um veiculo Ônix branco parado na porta de sua residência esperando por seu filho que lhe entregaria um remédio.

O motorista engatou a ré no carro e os criminosos atiram contra seu abdômen e ele morreu na hora.

Nesta quinta-feira (23/06) os policiais do 1º DP (Distrito Policial) já haviam feito buscas no local onde o criminoso morava na Capital Paulista, mas não o encontraram. No entanto, nesta sexta-feira um amigo da família  ligou para o vereador Cabo Angelo e disse que Baruel se entregaria só se fosse na presença dele.