VOLTAR
  • Cidades

Bandido de cueca invade loja de Diadema, toma whisky e furta até óculos; Veja vídeo

Proprietário diz que imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso tirando a roupa para entrar em seu estabelecimento e levar pertences

  • Bem à vontade: bandido invade loja de cueca, toma whisky e furta até óculos.
    Foto:
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/06/2022
  • Compartilhar:

Proprietário diz que imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso tirando a roupa para entrar em seu estabelecimento e levar pertences

Um ladrão resolveu “inovar” para praticar crime. Invadiu uma loja de assistência técnica na rua Manoel da Nóbrega, no Centro de em Diadema, usando apenas cueca. Antes de arrombar o estabelecimento, tirou a roupa, conforme registraram as câmaras de segurança do local.

Já à vontade dentro da loja, bebeu Whisky na boca da garrafa e encontrou no balcão os óculos novinhos do proprietário. Depois disso, passou a colocar vários  pertences dentro de um saco.

O dono da loja, Thiago Cavalcanti Pereira, calcula um prejuízo de R$ 5 mil levados em pertences pelo criminoso. Foram subtraídos um celular, 15 capinhas para celular, oito carregadores, três fones de ouvido e uma quantia em dinheiro foram levados.

“Eu nunca tinha visto algo parecido. Há 7 anos também fui furtado, mas não dessa forma. O noia (termo usado para pessoa sob o efeito de drogas) tirou a rouba para entrar na minha loja. Detalhe, quando o alarme disparou e o segurança chegou no local, as imagens mostram que o homem saiu correndo de cueca e deixou a roupa para trás”, disse Thiago que, apensar dos prejuízos agora ri da situação inusitada.

“Ele levou meus óculos novinhos e o que dá para perceber é que quando ele colocou os óculos passou a enxergar melhor e pegou mais pertences (risos)”, contou Thiago que divulgou primeiramente o vídeo publicado no Instagram do Diadema Problema Oficial.

Ele também enviou outros vídeos ao ABCD Jornal para mostrar toda a ação criminosa.

bandido de cueca

Bem à vontade: bandido invade loja de cueca, toma whisky e furta até óculos. Foto: