Bandido que tirou a vida de motorista de app em Diadema é preso

Mais visitadas

Criminoso se entregou ao vereador Cabo Angelo na manhã desta sexta-feira

bandido preso
Bandido que tirou a vida de motorista de app em Diadema é preso. Foto: Divulgação

A Polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (24/06) Emanuel da Silva Santos, conhecido como Baruel. Ele e um comparsa mataram o motorista de aplicativo Ronaldo Andrade, na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, no último  sábado (18/06).

O bandido e o comparsa tentaram roubar Ronaldo que estava em um veiculo Ônix branco parado na porta de sua residência esperando por seu filho que lhe entregaria um remédio.

O motorista engatou a ré no carro e os criminosos atiram contra seu abdômen e ele morreu na hora.

Nesta quinta-feira (23/06) os policiais do 1º DP (Distrito Policial) já haviam feito buscas no local onde o criminoso morava na Capital Paulista, mas não o encontraram. No entanto, nesta sexta-feira um amigo da família  ligou para o vereador Cabo Angelo e disse que Baruel se entregaria só se fosse na presença dele.

“Recebi uma ligação à 7h da manhã de um amigo da família dizendo que ele se entregaria pra mim se eu arrumasse um advogado e garantisse a integridade dele, e assim foi feito. Não queria viatura e ninguém fardado e sendo assim, eu mesmo fui até o ponto que ele estava onde se entregou.

Que a justiça seja feita e vamos atrás do outro agora”, afirmou Cabo Angelo qie postou um vídeo com informações da prisão

Veja vídeo.

 

Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações