VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Polícia investiga se MC Kevin morreu ao tentar pular da sacada para a piscina

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

  • Polícia e MP investigaram morte de MC Kevin e conclusão foi de que houve acidente.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2021
  • Compartilhar:

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Polícia investiga se MC Kevin morreu ao tentar pular da sacada para a piscina. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou investigação sobre a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. O artista foi a óbito na noite deste domingo (16/05) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca.  Ele era de Mogi das Cruzes, mas estava nesse Estado porque foi realizar um show em uma boate em Vila Valqueire, no sábado (15/05).

A Polícia Militar recebeu a informação de que MC teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, mas bateu a cabeça na borda dessa piscina.

O Corpo de Bombeiros informou primeiramente que MC Kevin caiu do 11º andar, mas depois corrigiu que foi do 11º andar.

A Polícia Civil já pegou o depoimento da esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, de amigos e também da equipe de produção do artista. O caso é apurado pelo 16ª DP (Barra da Tijuca).

 Postagem

Anny Alves, passista e musa da Académicos do Tucuruvi, fez uma postagem nas redes sociais na qual revelou o motivo da morte. Por meio de um stories, ela disse que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado por pensar que era sua esposa com quem se casou há 15 dias em uma cerimônia no México.

Na postagem, que já foi apagada posteriormente, Anny revelou o funkeiro  tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele teria quebrado acidentalmente o vidro do local e caiu do 5º andar.

Kevin ainda foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, mas teve duas paradas cardíacas e morreu.

Homenagem

Após a morte, a esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, fez uma homenagem ao marido pelas redes sociais.

“Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! ”

Esposa de funkeiro, Deolane Bezerra, fez uma homenagem ao marido pelas redes sociais. Foto: Reprodução

 Músicas

Kevin já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de muitas canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Ele fez participações em faixas de muitos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Entre os sucessos do artista estão “Cavalo de Troia”, “O menino encantou a quebrada e “Vergonha pra Mídia”.

O funkeiro tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram ate este domingo.

Kevin tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram ate este domingo. Foto: Divulgação

Velório

O velório de MC Kevin será na manhã desta terça-feira (18/05), na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. O adeus ao funkeiro terá início às 4h e vai até 8h, e a entrada do público estará liberada. A quadra fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, número  488, no bairro Parque Novo Mundo, na Zona Norte da Capital Paulista.