14 de junho de 2021

Condenado a 306 anos de prisão agride esposa e é preso em S.Bernardo

Mais visitadas

Criminoso ainda ofereceu R$ 1 milhão aos policiais militares para não ser preso

Polícia prende foragido da Justiça após agressão à companheira. Foto: Divulgação

Policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano da PM prenderam na noite deste domingo (16/05) um criminoso que agrediu a esposa e ainda ameaçou matá-la. A Polícia descobriu que o homem era um foragido da Justiça e tem uma condenação de 306 anos para cumprir em regime fechado.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender ocorrência de pedido de socorro feito por uma mulher.

Quando os policiais chegaram até o local dos fatos, foram atendidos por um homem que, primeiramente, se identificou com um nome falso, mas a PM descobriu que ele era um procurado da Justiça.

A esposa afirmou à Polícia que seu companheiro estava lhe mantendo em cárcere privado, após quebrar o seu aparelho celular. Ele ainda havia agredido a vítima e a ameaçou com uma faca.

Outra revelação feita pela mulher é de em conversas telefônicas o marido encomendou uma arma de fogo para executá-la.

Em revista pela residência, foram localizadas anotações com valores altos e um pen-drive com diversos dados referentes ao tráfico de entorpecente e movimentação de dinheiro no Estado do Ceará.

A Polícia localizou um mandado de prisão preventiva expedida pela 11ª Vara Criminal de Fortaleza, no Ceará, de que o homem tem 306 anos, 6 meses e 18 dias no regime fechado. A pena é por tráfico de drogas,  associação criminosa e ocultação de bens.

Tentativa de suborno

Durante a abordagem, o homem ainda ofereceu a quantia de R$ 1 milhão  para ser liberado naquele momento.

Diante dos fatos, partes conduzidas para o 3° DP (Distrito Policial), onde o delegado de plantão, Marlon Alves Guimarães Valões, elaborou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, Ameaça e  corrupção ativa.

Houve ainda a preensão de um 1 iPhone 12 pro, 2 iPhone 7, 1 Samsung e 1 zemblack.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações