1 de dezembro de 2021

Polícia investiga atropelamento e morte de cabeleireiro de Diadema

Mais visitadas

Motorista passou duas vezes com o carro em cima do corpo da vítima que não resistiu aos ferimentos

Polícia investiga atropelamento e morte de cabeleireiro Leomar Mendes. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia de Diadema investiga e procura pelo motorista que atropelou e matou o cabeleireiro Leomar Mendes, de 37 anos, na sexta-feira (15/10), na Avenida Piraporinha, em Diadema.

A companheira do homem informou à Polícia que ele andava pela rua quando foi atropelado por um veículo. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Piraporinha, mas não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares mostram indignação e cobram justiça e apuração dos fatos. Leomar não conhecia o homem que o atropelou quando estrava na companhia de amigos. Existe a procura por câmeras de segurança que possam ter registrado imagens do veículo para identificar o motorista agressor.

Homenagens

O cabeleireiro era muito conhecido e querido em Diadema por sua alegria e disposição de trabalhar. Muitos clientes da barbearia e familiares lamentaram o fato.

“Sinceridade, é difícil acreditar. Até agora não caiu a ficha. Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu, para sempre, viverá no meu coração. Que Deus te receba de braços abertos, mostro nos cortes e penteados. Acho que o melhor da quebrada. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, Leo”, disse um amigo na página de Facebook do cabeleireiro.

Outra amiga falou da alegria que ele tinha e contagiava as pessoas. “Não dá para acreditar. Logo você que sempre estava com sorriso, gritando a gente na rua, aonde passávamos. Sua alegria era contagiante. Não acredito que não vou poder ouvir você me gritando na rua, me chamado de Taioba de prima, do mesmo jeitinho de quando erramos crianças. Não sei nem  expressar o quanto meu coração transborda de tristeza pela sua partida tão de repente”, disse a familiar.

Durante o velório, amigos também prestaram homenagens cantando melodia que o cabeleireiro gostava.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 3º DP de Diadema e encaminhado ao 2º DP do município, que apura os fatos.

Veja vídeo da homenagem feita por amigos:

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações