Motorista de Audi causa acidente com 5 carros em Santo André e foge

Mais visitadas

Testemunhas informaram que o condutor de um Audi trafegava em alta velocidade quando colidiu no viaduto Castelo Branco

carro colidido em viaduto de santo andré
Testemunhas informaram que o condutor de um Audi trafegava em alta velocidade quando colidiu com outro carro no viaduto Castelo Branco.

Cinco carros se envolveram em um acidente de trânsito, nesta quinta-feira à noite (21/10), no Viaduto Castelo Branco, em Santo André.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para atender a ocorrência. No local, testemunhas informaram que o condutor de um Audi trafegava em alta velocidade quando colidiu contra um outro veículo, que por sua vez atingiu outros três. Um motorista se feriu e foi socorrido.

O condutor do Audi fugiu do local. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado pelo 1º DP de Santo André como colisão, capotamento, fuga do local do acidente e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Trânsito

De acordo com o Departamento de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 18h e houve interdição de uma faixa até às 23h.

Os carros envolvidos foram um Corsa prata, um Prisma prata, um Kwid branco e um Crysler preto.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados para socorrer a vítima. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações